terça-feira, 1 de setembro de 2009

A Chácara Gaia


Chácara Gaia foi um ambiente criado em 2001 com o intuito de unir pessoas que querem estar totalmente voltadas para o crescimento interno e para evolução em todos os sentidos. Pessoas que curtam muito a natureza, pois lá é um lugar rico em beleza natural e harmonia, onde você se une ao “todo”com enorme facilidade

Apresentamos dentro da chácara uma rica biblioteca onde os visitantes podem adquirir mais conhecimento da vida e o cotidiano do universo pagão e de outras formas de se viver bem consigo mesmo, independente de estar no Centro urbano. Desta forma ,dismestificamos que , tem como ser pagão mesmo morando em prédios pois, o que realmente importa, é o quanto você quer viver dentro da perfeita paz e harmonia, basta ir até lá.

Ainda temos um espaço para suas meditações , rituais, lazer , work shops etc. Muitas destas atividades são desenvolvidas em conjunto, o que aumenta ainda mais a experiência e conhecimento.

A Chacara Gaia é um referencial de encontro de grupos pagãos , realizando os sabbats , esbats e cursos que envolvendo magia e a manipulação dos elementos . No mesma terra cultivamos , plantamos e colhemos muitas das ervas e frutas necessárias para nossos rituais e alimentação mágica. Por esta razão é um lugar super encantado e de excelente energia, nós do Núcleo de Isis vemos a Chácara Gaia como um lugar totalmente encantado , pois basta entrar nela para você sentir a diferença em sua energia , refletindo assim logo no seu corpo fisico e emocional e físico.

Um comentário:

  1. Gostei muito de ver essa chacará.... apesar que eu vi em um relance da reportagem que vocês fizeram ai.... mas espero um dia ir até ai no Rio conhece.... que a deusa abençoe a todos ...

    ResponderExcluir