terça-feira, 1 de setembro de 2009

A sacerdotisa


Nasci em uma família muito humilde, avó(paterna) feirante e avô pescador , parte materna avó curandeira e avô botânico com os quais não tive tanto contato, mas minha bisavó (paterna) eu tive contato uma índia, da tribo caiçara, maravilhosa, que me ensinou a rezar para a grande mãe nos meus momentos de dúvida ela leiga, mas de uma sabedoria natural e eu muito jovem, rezava para uma imagem de nossa senhora e levava biscoito creme craquer que simbolizava o trigo e ela me dizia que eu tinha nascido com o dom dos parentes dela e com seu cajado dava pancadinhas nas minhas costas e dizia para utiliza-los muito bem, ela morreu com 109 anos, eu só não sabia o que ela realmente tentava me dizer....

Me descobri aos 6 anos de idade vendo coisas que aconteciam logo depois, me vi muitas vezes desejando e acontecendo, e a cada ano que passava ficava pior, até que aos 13 fui levada pela minha mãe de criação a um centro , aonde foi usado órgãos de animais, para tirar a minha vidência, adoeci ..... Minha tia avó, espírita, curandeira, quase um ano depois, foi que me curou, com um ritual tão simples que, até se duvidaria, aí descobri que nem todos podem com matança de bicho, é como se o sangue dele escorrece e sua vida (prosperidade, amor etc..) também, e ainda assim fiquei com seqüelas pois já não via só coisas boas, como tivesse sido travada uma guerra entre os espíritos do bem e do mal, e eu já não dormia a solução foi ir ao psiquiatra aonde fui medicada por anos até começar a buscar um caminho mas metafísico, holístico e a pesquisar a tradição que a minha origem pertence, aonde cheguei ao Xamânismo, e

Ainda assim não satisfeita, descobri e fiz do meu dia a dia, tudo que pude encontrar da religião da Grande mãe. Tornei-me mestre de Reiki, Karuna , instrutora de corpo de luz do Rainbow Reiki, fui iniciada nas tradições tibetanas (deusa Tara, bodhithivas, buda),

Parapisicologia clinica, para entender melhor o que se passava comigo, PNL , Florais...Isto tudo para chegar ao meu ponto de equilíbrio ou seja a minha cura. Nessa época eu tinha meus salões, ganhava muito bem como cabeleireira, aí começaram a me avisar que eu teria que começar a usar meu conhecimento espiritual para outros, não gostei, pois como boa capricorniana, não gosto de mudanças, e minha vida estava muito boa... Que aconteceu? “Arrumei” uma comprenção no túnel do carpo no braço direito, aí nasceu o Núcleo de ISIS, ia só a noite... não satisfeitos,toda vez que entrava no meu trabalho, labirintite atacava, o único lugar que não sentia nada era no espaço, médico dizia que eu não tinha nada que fosse visível, acabei vendendo os salões e assumi o núcleo, apartir daí só tive alegrias e os meus clientes idem, tudo cresceu de uma tal forma que “eles” me pediram um lugar entre o mar e a montanha para desenvolver melhor todo o trabalho que envolvia a magia pois cresceria e realizaria muito mais rápido e criaram meios para a realização, aonde nasceu a Chácara da Gaia....

Tenho 17 anos nesta área , sozinha e com coven, na minha experiência vejo muito mau uso , das antigas religiões, isto muito me entristece, mas continuo, para quem quer desenvolver com seriedade estou sempre de braços aberto.Agora só me procure se for para o seu próprio crescimento e cura em todos os sentidos, pois não altero, o livre arbítrio, costumo pedir só o que é seu por direito divino.

Meu nome é Líliam!

abençoados sejam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário